CONHEÇA OS

Serviços realizados

Fungos

Fungos nas unhas é uma patologia que prejudica pricipalmente a alto estima do paciente, que sofre devido o aspecto visual que os fungos geram, sendo comum inclusive a deterioração de toda a unha, gerando assim vergonha de utilizar calçados abertos, passeios em praias e clubes. Essa patologia é transmissivel e deve ser evitado o uso de calçados compartilhados.

Tratamento

O tratamento dos fungos deve ser feito por um profissional capacitado, onde é feita uma limpeza na unha e a remoção dos fungos, juntamente com a aplicação de medicamento adequado, laserterapia e ozônioterapia sempre que necessário. A aplicação de medicamento sem o conhecimento adequado, apesar de ser uma prática comum, na grande maioria dos casos acaba contribuindo na proliferação dos fungos, piorando a situação do paciente, e em quase todos os demais casos não surtindo efeito desejado. Por isso recomendamos fortemente apenas o uso de medicamentos indicados por profissionais capacitados e com conhecimento da forma de aplicação correta.

Evolução

O tratamento para eliminar os fungos tem resultados muito satisfatórios ja no primeiro procedimento, gerando de imediato uma melhora na alto estima do paciente, porém para eliminar de uma vez por todas a possibilidade de proliferação dos fungos é necessário acompanhamento até eliminar totalmente o foco fungico que na maioria das vezes não é possivel a retirada em um só procedimento.

NOSSA CLÍNICA

Quem somos

A clínica de podologia Liana Gonçalves nasceu do sonho de levar a podologia a novos níveis em nosso estado, contamos com um atendimento personalizado, profissionais altamente capacitados e equipamentos de última geração. focados exclusivamente na sua saúde e qualidade de vida estamos sempre nos capacitando para entregar o melhor resultado possível. Por isso hoje somos referência na podologia em Campo Grande Ms.

Sua saúde em boas mãos

A nossa podóloga responsável, Liana Gonçalves possui graduação no nível técnico e superior e conta com mais de 12 anos atuando na podologia é especialista em vários segmentos da área e cuida de tudo pessoalmente dentro da clínica para garantir o nível máximo de qualidade.

QUANTO CUSTA A CONSULTA COM UMA PODÓLOGA?

A consulta com a podóloga tem o valor de apenas R$ 80,00 mas na contratação de um de nossos procedimentos ou tratamentos você fica isento do valor da consulta! É isso mesmo contratando nossos serviços no mesmo dia da sua consulta você não paga pela consulta! aproveite pois é válido por tempo indeterminado!

Na consulta com a podóloga, ela ira examinar o paciente, fazer uma ficha de anamnese e identificar a causa da patologia e o melhor tratamento ou procedimento para cada caso. A partir dessas informações a profissional vai conseguir definir um valor justo que será cobrado para iniciar o tratamento que pode ser executado já nessa mesma consulta. Não é possível estipular o valor que será cobrado apenas analizando fotos, pois se trata da sua saúde e pelas fotos a profissional não consegue identificar o grau de infecção, possíveis comorbidades que o paciente tem, ou outros agravantes, que só podem ser identificados pessoalmente, então a consulta é essencial.
Agende já e garanta saúde e qualidade de vida!

Perguntas Frequentes

Existem medicamentos especificos para cada tipo de tratamento, porém não deve ser feito uso de qualquer tipo de medicamento ( seja ele de uso tópico, oral ou injetável) sem prescrição médica, com risco de agravar a proliferação dos fungos e até haver contra indicações que podem trazer problemas para sua saúde.

Sim, os fungos se proliferam com mais facilidade em ambientes quentes e úmidos, a camada de esmalte aplicada sobre da unha contaminada cria uma proteção para os fungos, contribuindo para a proliferação dos deles, devemos considerar ainda que os fungos de modo geral são facilmente transmissíveis e a aplicação de esmalte sobre uma unha contaminada contamina o pincel do esmalte que quando aplicado sobre uma unha saldável gera contaminação na mesma, sendo assim é recomendada a não utilização de qualquer tipo de esmaltes em unhas contaminadas por fungos, inclusive esmaltes que se dizem “antifúngicos’, já que os mesmos surtem o mesmo efeito de contaminação (ao tocar na unha contaminada o pincel é contaminado e ao retornar para o frasco contamina o restante do medicamento).

É comum a utilização de remédios caseiros na tentativa de eliminar os fungos, tais como: suco do limão, água sanitária, erva de santa maria, vinagre e outros. Porém o que não é comum é obter sucesso com esses tratamentos alternativos, muitos de nossos pacientes chegam até nós frustrados com esses tipos de tratamento alternativos que não tem nenhum tipo de comprovação cientifica. Um tratamento adequado com profissional capacitado vai trazer o resultado que você espera, solicite agora mesmo o agendamento de uma consulta e resolva de uma vez o problema com fungos nas unhas.

Sim! como o contágio se dá por contato, é comum que uma unha contaminada transmita o problema para as outras, tanto nos pés quanto nas mãos, embora a dos pés seja mais comum.
“As unhas ficam expostas a agentes externos e ao contato de uma com as outras. Se houver uma contaminação em uma delas, certamente será transmitida as demais”

 “A micose pode passar não só de uma unha para outra como também da unha para pele”

Os fungos e a miscose são transmissíveis de diversas maneiras. Por isso, recomenda-se evitar o uso comum de objetos como lixas, biquínis e peças íntimas, por exemplo. “Não se deve compartilhar objetos pessoais. Os fungos resistem no ambiente por muito tempo e, se a pessoa tiver micose e você usar algo dela, pode se contaminar”, Formas mais comuns de contágio:
-Contato com animais de estimação.
-Em chuveiros públicos.
-Lava-pés de piscinas, praias e saunas.
-Andar descalço em pisos úmidos ou públicos.
-Uso de toalhas compartilhadas ou mal-lavadas.
-Peças de uso comum (botas, luvas).
-Uso de roupas e calçados de outras pessoas.
-Uso de alicates de cutículas, tesouras e lixas não-esterilizadas.
-Usar roupas úmidas por tempo prolongado.

Alguns procedimentos diminuem o risco de se contrair fungos e micoses:
-Sempre use calçados arejados.
-Evite andar descalço em pisos úmidos.
-Nunca use toalhas compartilhadas, especialmente se estiverem úmidas ou mal lavadas.
-Após o banho enxugue-se bem, principalmente nas áreas de dobras, como o espaço entre os dedos dos pés e virilha.

Não é possivel dimencionar o tempo de tratamento sem uma avaliação com anaminese completa do paciente e ainda assim o tempo de tratamento pode variar por depender de uma série de fatores imprevisiveis, sendo as principais, o tempo de crescimento das unhas do paciente e comportamento do sistema imunológico do paciente no auxílio ao combate do fungo. consideramos também muito relevante os cuidados pessoais e a assiduidade do paciente nas consultas durante o tratamento.

NOSSOS

Depoimentos

Veja o que estão falando sobre nossa empresa no google.

EXCELENTE
147 avaliações em
Luzia Petricio
Luzia Petricio
11/04/2024
Acolhedor, ótimo atendimento passa segurança e confiança.obrigada
Rafael Dornelles
Rafael Dornelles
03/04/2024
Ótima profissional,super indico!
Kelly Andreia Prieto
Kelly Andreia Prieto
01/04/2024
Excelente atendimento
João Luiz Pereira Valsoni
João Luiz Pereira Valsoni
26/03/2024
Gostei muito, trabalho sensacional, atenciosos e explicam bem o tratamento para os pés, muito bom mesmo
Jack Jackson
Jack Jackson
08/03/2024
Atendimento excelente, desde a recepcionista até o procedimento realizado pela doutora Liana. Indico o consultório com certeza!
mario reis
mario reis
05/03/2024
Atendimento otimo

CONTATO

Entre em contato e tire suas dúvidas

Endereço

Telefones

Redes sociais

Podologista Liana Gonçalves Todos os direitos reservados.

Fale conosco!